14/01/2008

O sertão é dentro da gente


Tudo fica mais bonito você estando perto
Você me levou ao delírio por isso eu confesso
Os seus beijos são ardentes
Quando você se aproxima o meu corpo sente
ah ah ah ô ô
ah ah ah ô ô
Vem pra cá deusa do amor

Veja o afro Olodum ao passar na avenida
Todos cantando felizes de bem com a vida
Caminhando lado a lado formamos um belo casal
Somos dois namorados

No swingue dessa banda
Balanço mais forte
Alicerce que tem nesse mundo
O cupido me flechou Au que dor
Foi no afro Olodum que encontrei meu amor

ah ah ah ô ô
Vem pra cá deusa do amor

2 comentários:

Paula disse...

toooooma!!

barbra brusk disse...

tô chateada aqui de saudade e rindo muito.
esse som de carro tocando moreno veloso foi mesmo o fechamento do "sertão dentro da gente".
meu melhor quixeramobim.