02/06/2013

Desde muito cedo aprendi a amar e ser amada por seres humanos. Não lembro de alguém na minha família me dizer que fulano era gay. Fui aprender que as pessoas eram divididas entre heterossexuais e homossexuais fora de casa. O que me foi ensinado dentro de casa foi respeito e amor. Esses valores me são passados até hoje na minha família, e muitas vezes por pessoas gays, se isso interessa pra alguém que está lendo isso. Talvez esse seja o motivo da minha indignação perante tanta coisa que tenho visto no mundo, fora da minha casa. Taxar seres humanos pela orientação sexual, cor, religião, etc, não vejo em quê o caráter de uma pessoa pode ser menos importante do que outra coisa. Pessoas que usam o nome de Deus pra alegar ser contra o casamento gay. Me desculpem, mas pra mim Deus é só uma coisa: AMOR. Se você usa o nome de Deus pra dizer que é contra o amor, nosso Deus não é o mesmo, felizmente. Pra mim, a palavra "gay" sempre foi e sempre será "uma pessoa que ama outra pessoa". Me preocupa muito seres humanos não serem tratados como tal e o amor ser visto com um problema no mundo. Enquanto eu viver, vou me indignar.

Nenhum comentário: